segunda-feira, 31 de maio de 2010

Engravidar???


Continuando...
Carolina, mais um milagre em nossas vidas.
Depois de resolvermos ter mais uma filha, oramos a Deus por essa bênção. Pedi a Deus que me desse mais uma menininha. Falei pra Deus que se Ele quisesse me dar um menino que seria uma bênção pra mim, mas que se eu pudesse lhe pedir e escolher, queria outra menina.
Já imaginava que teria dificuldades de engravidar, por que minha ovulação era uma vez ao ano, mais ou menos. Mas, tínhamos acabado de tomar a decisão de estar mais perto de Deus, caminhar com Ele e serví-lo, então eu cri que o milagre estava por vir.
Fiz um tratamento de ovulação e engravidei, descobri no final de Outubro de 2004, foi a glória, meu testemunho,, nós recém-convertidos.... todos ligavam dizendo como Deus era bom e fiel, tão pouco tempo de oração e minha benção estava aqui. 1 semana depois senti dores e fiquei 1 dia de repouso, mas perdi o bebê, dia 03 de Novembro. Isso não que abalou... Firmei minha fé em Eclesiastes 3 - Há tempo para todas as coisas, meu testemunho agora era a força que Deus nos deu diante disso.
Hora de fazer a Alícia dormir,, volto depois

....Nesse contexto, Deus me deu uma palavra em sonho que iria me curar (digo Deus porque as circunstâncias mostraram isso). Na época, não entendi todo conteúdo desta palavra, mas ao longo de 2 anos Deus me mostrou Seu perfeito propósito.
Em 2005, ovulei 4 vezes e em 2006, ovulei em fevereiro, março, abril...em 12 de maio, dia das mães, meu pastor, Pr. Ricardo Minelli, orou por quem queria engravidar,, engravidamos na semana do dia 14 de junho. Deus queria uma obra completa, a cura, não da perda do bebê, mas da infertilidade...Deus é FIEL
Eu cantava o louvor do Pr. André Valadão "...hoje meu milagre vai chegar..." Em julho de 2006 fomos a um culto-show dele onde ouvi pela primeira vez o louvor o meu milagre já chegou...Eu estava grávida de 1 meses da Carol, minha segunda herança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário