segunda-feira, 31 de maio de 2010

Começando pelo começo...



Meu nome é Vanessa, tenho 35 anos,sou casada há 11 com Fernando, HOJE, sou mãe de 3 meninas...mas um dia, Deus plantou no meu coração o desejo intenso de ser mãe.
Não foi aos, 20 ou 25 anos que senti que queria, ou melhor, que precisava ser mãe; desde criança tinha esta idéia, esse sonho. Minha prima mais velha, Renata, fala até hoje, que eu era diferente das outras primas, porque eu declarava sempre que queria casar e ter 4 filhos. NOSSAAAAA, 4 filhos????? É, passei perto, escolho hoje estacionar nas 3 e glorificar a Deus que me abençoou muitíssimo por essas 3 vidas!!!
Casamos em março de 1999 e, no começo de 2000, começamos os preparativos para uma gravidez no fim do ano, mas quando procurei uma nova médica para todos os exames eu já estava grávida. Deus me deu um bebê como presente de 1 ano de casamento!!
PRONTO, que fácil foi esta gravidez, nem precisei tentar e já veio!! Como já disse passamos muitas lutas, mas vencemos com a ajuda do Senhor. Em 2003, conheci JESUS, meu salvador, minha verdade, minha certeza, meu chão. Aí começamos o projeto de uma segunda filha. Comecei um tratamento, porque naturalmente não conseguia. Aqui cabe uma nova história de outro milagre....

Um comentário:

  1. OLA VAN QUERIDA.. QUE LINDO SEU BLOG!! É BOM VER O QUE DEUS FEZ, FAZ E FARÁ EM SUA VIDA. UM BEIJO ENORME
    ASS SUELLEN

    ResponderExcluir