quarta-feira, 2 de outubro de 2013

MULHER

Sou mulher forte sim
Sou mulher de fé, sim senhor
Luto, batalho, persigo
Na guerra busco vencer
E na derrota aprender

Mas não se engane, porque enganada também não estou...
Eu nada tenho
Eu nada sou
Eu apenas creio
E vivo com o que mais me vale........ o testemunho
Respiro o que me vivifica.................. o meu Deus
Meu coração bate nessa força.......... o Seu amor por mim

Quem me conhece sabe...
**Forte? -- "Tudo posso naquele que me fortalece" Fp 4:13

**Confiante? -- " Sem fé é impossível agradar a Deus" Hb 11:6

"Minha força vem de um Deus que faz milagres"
Quer me agradar? Quer me fazer feliz???? pergunte-me
O que esse Deus fez por você....

Jesus te ama
Jesus te espera

Um comentário:

  1. O blog está de cara nova! O texto é claro objetivo, Acho bacana a forma de como você se comunica. É como estivesse conversando bem perto do leitor, Aprecio isso! Linguagem simples clara, artifícios. Passa segurança. Acho bonita e intensa a sua fé, fico feliz que esteja feliz!

    ResponderExcluir