terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meus 10 anos de caminhada!!!

Quando conheci Jesus um universo novo se abriu, ali, na minha frente.
Em 10 anos aprendi muito, cresci, fui aperfeiçoada.
Como todo o mundo também sofri, chorei, lutei, quis parar um pouquinho (das lutas e não do Senhor), me entristeci, perdi algumas vezes, mas venci num âmbito muito maior!
Hoje, anos de vida intensa com Deus, posso dizer:
- O evangelho não é um conjunto de proibições
- Ser cristão não é ser tolhido 
- Seguir Jesus não é bitolação, nem lavagem cerebral.
Por que sei disso?
Um dia eu fui uma menina-mulher mimada, egoísta, cheia de afazeres e preocupações que levavam a um único caminho - eu mesma!!

Hoje sei o que o conhecimento do amor de Deus causou em minha vida. Sei quem era e quem sou. Ninguém perfeita, mas um alguém melhor.
Tenho olhos para os outros. Meus cinco sentidos estão mais atentos às necessidades do meu próximo.
Esse amor sem igual que Jesus tem para cada ser vivo deste mundo é o componente modificador que atuou no meu coração! 

"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei."
(Gálatas 5:22, 23 NVI)

Agradeço a Deus por tudo isso. Foi o Senhor  que me escolheu e não eu que o escolhi!
Deus abençoe a todos, e... Viva o amor de Deus!!!!
@van

2 comentários:

  1. Vanessa...Realmente conhecer a Jesus é algo maravilhoso!
    Que Deus continue te enchendo de graça e sabedoria...
    Abraço carinhoso,
    Elza Fernandes Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, vc fez parte disso, pq plantou uma sementinha de curiosidade no meu coração anos antes....

      Excluir