quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ALELUIA

Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão teu cuidado em meu viver

É sem merecer eu sei, que as bençãos me alcançam
Quero reconhecer

Ajuda-me a ver o amor que me despertas pela manhã
Ajuda-me a ver bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia Aleluuuuuiiiiaaaa

Sejas louvado
Meu Deus e Rei
Como os meus lábios te bendirei
Todo os dias escolherei cantar Aleluia
Aleluia

Esta canção tem falado ao meu coração.
E domingo, no culto enquanto a ouvia lembrei-me de tantas e tantas coisas que já passamos. Sempre tentando não esquecer de glorificar a Deus.
Tantos desafios, provações, dores (que não foram poucas) mas o Senhor nos ensinou desde muito cedo, a louvá-Lo no desespero, a exaltá-Lo na adversidade, nos ensinou a não esquecer da Sua bondade maior diante de coisas terríveis....
É olhar ao redor, ver dor, sofrimento, desespero, perda, incertezas, medo, voltar para o alto e dizer:
"Senhor eu não sei o porquê de tudo isso, mas eu te adoro e sei que algo mais que isso o Senhor tem para mim. Eu escolho te amar e te adorar"

O que eu nunca percebi foi a dificuldade de louvar a Deus na ira, na contrariedade, na fúria, no dia de mal-humor, na TPM, no trânsito, na fila do funcionalismo público ou do banco...
Aí sim precisamos colocar em prática o louvor. É por isso que precisamos ser lembrados a todo momento sobre o amor de Deus, sobre seus cuidados, bondade, misericórdia.
Acordar de manhã em detrimento de tudo que aconteceu no dia anterior e de tudo que se tem para fazer no dia de hoje e escolher bendizer o nome do Senhor, é para os CRISTÃOS  de verdade!!!

"Bendize, ó minh'alma, ao Senhor e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios" (Salmos 103:2)

Aleluia..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário