segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um dia comum...

Às vezes vivemos nossos dias sem contemplar os milagres de Deus.
Pensamos que milagres são acompanhados de trovões, ocilações na luz, uma voz como de muitas águas, ou um vendaval....
Ainda que Deus possa fazer assim, isso não é o sinal de um milagre.
Eu vivi, esses dias um livramento de Deus, em câmera lenta...
Estava com meu carro levando minha filha do meio para escola. Brequei em uma esquina. Olhei para direita e vi um carro vindo para fazer a conversão ao meu lado. Olhei para esquerda e vi que não vinha carros. Assim que o carro que virava na minha frente passou eu acelerei, mas lembrei que não tinha olhado novamente para direita. (É, a cena foi exatamente assim....em câmera lenta)....
Olhei para diretia e vi alguns carros chegando e sabia que se acelerasse arrancaria a tempo para passar a esquina, pois meu carro tem um bom arranque. Foi quando vi do outro lado da rua, na minha frente, um grupo de umas 5 meninas tomando impulso para atravessar a rua antes que eu passasse.
Em segundos pensei,, "e agora? já arranquei"... mas.......
Com o pé ainda na embreagem o carro NÃO saiu... ele simplesmente acelerou e fez aquela barulheira porque acelerou em falso.
Esperei os carros da minha direita passarem e fiquei pensando..."Nossa devo estar mesmo cansada, num tô bem...onde já se viu acelerar e não tirar o pé da embreagem. Tenho 16 anos de carta isso não é comum.."
Levei alguns minutos para entender o LIVRAMENTO de Deus na minha vida.
Foi, com certeza o Senhor que segurou meu pé na embreagem, já que, com todo ímpeto, eu já tinha acelerado para ARRANCAR e atravessar rápido a esquina.
Mais uma vez eu digo DEUS É FIÉL. O Senhor nos diz em Sua palavra: "por que Ele te livrará do laço do passarinheiro"
E o milagre foi assim...de maneira calma e sem jogos de luz...
Deus não precisa de sensacionalismo para agir!!!

2 comentários:

  1. Paz e Graça.

    Belas mensagens, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.

    Amém

    http://vidasimpactando.blogspot,com

    ResponderExcluir
  2. A Paz,

    Familia abençoada, muito bonito, como Deus faz, maravilhas, tudo transforma, "sofrimento em alegria"...
    Vanessa, mãe dedicada, Fernando pai que parece que tem mel, as filhas não desgrudam ...
    Continue sempre suas mensagens são lindas..
    Abraços
    marcia rengel

    ResponderExcluir